Por favor, informe Hotel Essen's com antecedência sobre seu horário previsto de chegada. Para tanto, você pode utilizar o campo de Pedidos Especiais ao fazer a reserva ou entrar em contato diretamente com a propriedade usando os dados informados na sua confirmação de reserva. Em resposta ao Coronavírus (COVID-19), medidas adicionais de segurança e higiene estão sendo adotadas nesta acomodação. Os serviços de comida e bebida podem estar limitados ou indisponíveis nesta acomodação devido ao Coronavírus (COVID-19). Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação está tomando medidas para ajudar a proteger a segurança de seus funcionários e hóspedes. Assim, alguns serviços e comodidades podem ter sido reduzidos ou estar indisponíveis. Devido ao Coronavírus (COVID-19), as instalações de academia e spa desta acomodação estão indisponíveis. Conforme as diretrizes do governo para minimizar a transmissão do Coronavírus (COVID-19), esta acomodação pode solicitar aos hóspedes documentos adicionais para confirmar sua identidade, seu itinerário de viagem ou outras informações relevantes durante as datas previstas na diretiva. Devido ao Coronavírus (COVID-19), o uso de máscara é obrigatório nas áreas comuns internas. Devido ao Coronavírus (COVID-19), por favor, só reserve essa propriedade se estiver em conformidade com as diretrizes do governo local para esse destino. As diretrizes incluem o motivo da viagem e tamanho máximo de grupo permitido, mas não se limitam a isso. Não é possível realizar a quarentena do Coronavírus (COVID-19) nesta acomodação. No caso de saída antecipada, a acomodação irá cobrar o valor total da sua hospedagem. O estacionamento está sujeito a disponibilidade devido a vagas limitadas. A propriedade está localizada em uma área movimentada e os hóspedes podem ouvir barulho. A damage deposit of MXN 200 is required on arrival. This will be collected as a cash payment. You should be reimbursed on check-out. Your deposit will be refunded in full in cash, subject to an inspection of the property. A deposit of 50% of the total amount of the reservation is required to secure your reservation. The property will contact the guest with instructions after booking. When booking 3 rooms or more or 3 nights or more, different policies and additional supplements may apply.